Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Capa do Livro "O Conde Enfeitiçado"

   Capa do sexto volume da série "Os Bridgertons", da autora Julian Quinn foi divulgada pela Editora Arqueiro em suas redes sociais. Foi intitulado de "O Conde Enfeitiçado" e tem o seu lançamento previsto para agosto.
   A série é composta por 8 livros já publicados nos exterior e conta a história de cada um dos oito filhos do falecido Visconde Bridgerton.
   Confira a capa nacional e a sinopse traduzida:
Sinopse:Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de um vida de  perseguir mulheres, sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado, mas nica deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome da moça continuaria sendo Bridgerton por apenas mais trinta e seis horas, já que a ocasião do encontro foi a celebração de seu iminente noivado com seu primo.

A Série: