Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Capa de "Era Uma Vez no Outono"

  A Editora Arqueiro divulgou a capa do segundo volume da série "As Quatro estações do Amor". de Lisa Kleypas, intitulado "Era Uma Vez no Outono". O lançamento está previsto para fevereiro.
  A série é composta por quatro livros, cada um representando uma das estações do ano e é protagonizado por uma das quatros mulheres. As histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por um pretendente, vão atrás de um elas mesmas. 
Sinopse: Aconteceu em um baile.... Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade.
  Aconteceu em um jardim....Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa. Aconteceu em outono....Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian, entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?

A Série: