Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resumo do Mês - Fevereiro

Mais um mês se passou e como prometido o blog se mantém de pé, firme e forte. Também se mantém firme e forte o CLAN (Clube dos Leitores Anônimos Neuróticos), um clube do livro criado por mim e Saul aqui na nossa cidade, Juazeiro do Norte-CE, como nossa primeira ação criamos a Campanha Doe Livro, Doe Imaginação, para mais informações clique aqui e ajude a campanha.


Firmamos duas parcerias, a primeira com o blog Entre Magia e Palavras, criado por um grupo de amigas que nunca se conheceram pessoalmente, mas que compartilham o mesmo amor por livros. A segunda foi com a equipe RCA, são três amigos-escritores que criaram a série Ailla e o Luferino, confira a resenha aqui .

A nossa definição de curtir o carnaval é diferente, acredito que para muito de vocês, caros leitores. Enquanto uns buscam a loucura das ruas e festas animadas, nós buscamos o nosso recanto literário com sabor de netiflix e nutela na pipoca, confessamos, assistimos mais do que lemos, mas quem nunca falou "só mais esse episódio  e pronto", além disso, é impossível não se apaixonar por Friends.

Agora vocês conferem a lista de livros e filmes que foram resenhados durante o mês:

LiVros:



FiLmes: